Nossa História

A Pazan conta com o conhecimento de mercado de seu Sócio-Fundador, Eduardo Antonio Landi Poloni, que possui mais de 35 anos de experiência na área. Com atuação em diversos bancos e instituições financeiras de médio a grande porte, Poloni foi Executivo e Diretor de Crédito dos bancos Safra, Sofisa, Pine, Votorantim e Bank of America, entre
outros.

Esse histórico bem sucedido, adquirido por Poloni nas áreas de renegociação de ativos e comercial, o credencia como um profissional de expertise única, com amplo acesso aos principais agentes do mercado financeiro.

Somada à referência de mercado do Sócio-Fundador está uma equipe de altíssimo nível intelectual e eficiência. Executivos, Associados, Diretores de Operação e Sócios atuam em conjunto como o time ideal para quem procura resultados reais e equilíbrio
em gestão financeira, renegociação de dívidas e captação de recursos. 

Manifesto

A Pazan preza pela troca de experiência com os seus clientes. Temos como premissa enraizar, nas empresas em que atuamos, metodologias e práticas para elevar a corporação a um novo patamar.

Nosso objetivo é criar uma cultura empresarial diferente e sólida, focada em assertividade de resultados e sustentada nos pilares de finanças e de auditorias.

A árvore que representa a nossa marca traduz a proteção patrimonial, a disciplina financeira, a produtividade e todos os frutos que geramos aos nossos clientes.

 

Contato

5 + 3 =

o que nossa experiÊncia

PODE FAZER POR SUA EMPRESA?